A Lemúria, ou Mu, era um continente localizado no Oceano Pacífico e se estendia desde os Estados Unidos até a extremidade da América do Sul. O estágio de existência da Lemúria relacionava-se com a consciência de raça, que estava aprendendo a lição da sintonia física. A humanidade como um todo avança por estágios, e a sintonia física foi a lição-chave desse período da história.
Os lemurianos eram um povo mais filosófico e espiritualista que os atlantes; estes eram mais avançados tecnologicamente.
Nesse período da história, grandes dinossauros vagavam pela Terra, por isso os lemurianos, em grande parte, precisavam viver abaixo da superfície. Eles viviam em cavernas, escondendo-se dos dinossauros, de onde saíam apenas para buscar alimento. Decoravam seus refúgios de forma artística e muito bonita. Os lemurianos eram de estatura baixa: os homens mediam um metro em meio e as mulheres tinham alguns centímetros a menos. Os índices de sobrevivência infantil não eram elevados. Eles se alimentavam de grãos e frutas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário